Atendimento: Segunda à Sexta | 08:30 às 17:30

Capacitação Caxias do Sul Detecção e Intervenção Precoce do Autismo em bebês e Disfagia no Adulto

Capacitação Dia do Fonoaudiólogo Caxias do Sul

Acreditamos que o conhecimento tem o poder da transformação por isso, neste ano, nossa proposta é comemorar uma data tão importante com o que nos é mais valioso na profissão: qualificação!

Sebrae Caxias do Sul.

07 de dezembro de 2019, 08h-16h

Inscrições em: http://bit.ly/3diadofonoCaxias

Se necessário envie email para crefono7@crefono7.org.br solicitando que o Conselho peça a sua liberação diretamente ao seu Gestor.

Programação:

08h30: Credenciamento

09h:Capacitação sobre Detecção e Intervenção Precoce do Autismo em Bebês - Fga. Carla Graña

10h30: Momento para Coffee e network

11h: Retorno Capacitação

12h: Intervalo para almoço

13h30: Capacitação sobre Disfagia no Adulto - Fga. Maria Adelaide Negreiros

16h: Encerramento

Sobre as Palestrantes

Carla Guterres Graña

Possui graduação em Fonoaudiologia pelo Centro Universitário Metodista (1997) e mestrado em Distúrbios da Comunicação pela Universidade Tuiuti do Paraná (2003). Atualmente é coordenadora do curso de fonoaudiologia do Centro Universitário IPA e docente do curso de fonoaudiologia e psicologia da mesma instituição, é também coordenadora do setor de fonoaudiologia do Instituto Contemporâneo de Psicanálise e Transdisciplinaridade - Possui atividade clínica desde 1997 e formação em psicanálise crianças. Tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Linguagem, atuando principalmente nos seguintes temas: psicanálise, linguagem, intervenção precoce, transtorno do espectro autismo e psicose infantil.

Maria Adelaide Negreiros

Possui graduação em Fonoaudiologia pelo Centro Universitário Metodista(1996), especialização em Teoria Psicanalítica pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos(1998), especialização em Educação Infantil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(2002) e especialização em Fonoaudiologia no Envelhecimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(2012). Atualmente é Fonoaudióloga da Clinique L'Or.