Atendimento: Segunda à Sexta | 08:30 às 17:30

Capacitação Santa Maria Interpretação do Exame de Processamento Auditivo

Dia do Fonoaudiólogo Santa Maria

Hospital da Brigada Militar de Santa Maria.
04 de dezembro de 2019, 08h-16h

Inscrições em: http://bit.ly/capacitacaosantamaria

Se necessário envie email para crefono7@crefono7.org.br solicitando que o Conselho peça a sua liberação diretamente ao seu Gestor.

 

Capacitação Dia do Fonoaudiólogo

Acreditamos que o conhecimento tem o poder da transformação por isso, neste ano, nossa proposta é comemorar uma data tão importante com o que nos é mais valioso na profissão: qualificação!

 

Programação:

08h30:Credenciamento

9h: Fonoaudiólogo também pode Empreender - Sebrae

10h: Momento para Coffee e network

10h30: Capacitação sobre a Interpretação do Exame de Processamento Auditivo - Fga. Maria Inês Ferreira

11h: Retorno Capacitação

12h: Intervalo para almoço

13h30: retorno Capacitação

15h30: Encerramento

Sobre a Palestrante

 

Maria Inês Ferreira

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Federação das Faculdades Metodistas do Sul (1996) mestrado (2003) e doutorado (2007) em Linguística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Atualmente é docente do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade Nossa Senhora de Fátima e atua no Centro de Reabilitação e Estudos em Neuroaudiologia. Tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Audiologia e Linguagem atuando principalmente nos seguintes temas: Processamento Auditivo (avaliação, treinamento auditivo), Linguagem oral, escrita e aprendizagem (avaliação e tratamento), Eletrofisiologia, Reabilitação Audiológica (AASI, Processamento Auditivo e Cognição). Especialista em reabilitação fonoaudiológica com ênfase em linguagem (2000) pela Federação das Faculdades Metodistas do Sul; Especialista em Audiologia pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (2004); Especialização em Neuropsicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). Atuou como líder do projeto de pesquisa: Protocolo de seleção, indicação e adaptação de AASI e reabilitação de pacientes deficientes auditivos com vistas à influência da cognição e do processamento auditivo realizado na Faculdade Nossa Senhora de Fátima (FAPERGS). Foi professora substituta na área de Linguagem na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) por dois anos e integrou o quadro docente do Centro Universitário Metodista do IPA durante 12 anos.