Atendimento: Segunda à Sexta | 08:30 às 17:30

CREFONO7 lança projeto para aproximar Fonoaudiólogos em busca de orientações técnicas profissionais

41916D10-CB95-4900-9445-DC58449A7B41

Aprofundar os conhecimentos em relação ao Código de Ética, estreitar laços com os profissionais e incentivá-los a contribuir com a Fiscalização através de denúncias fundamentadas. Com este objetivo, o Conselho Regional de Fonoaudiologia da 7ª Região (CREFONO7) criou o projeto ‘Cara a Cara com o Conselho’. O primeiro encontro será no dia 31 de maio, às 15h e contará com a palestra da Fiscal Fga. Monia Presotto sobre registros em prontuários fonoaudiológicos.

“Com o auxilio dos fiscais, notamos a crescente busca por orientações de assuntos corriqueiros como calibração de audiômetro e funções dos responsáveis técnicos, então decidimos criar um projeto que pudesse agregar tanto ao profissional quanto ao Conselho.” Destaca a Presidente da Comissão de Fiscalização, Miriam Teresinha Pinheiro da Silva. A Conselheira relata ainda que diariamente o departamento recebe denúncias com informações insuficientes e que esta orientação também será passada aos participantes.

O Projeto Cara a Cara terá encontros mensais, com certificação e gratuitos. Os interessados poderão se inscrever através do telefone (51) 3333.1291 ou pelo e-mail crefono7@crefono7.org.br.